"O SEGUNDO TEMPO DO SÃO PAULO FOI BIZONHO", DETONA VELLOSO | OS DONOS DA BOLA

Publicado em 2 Jun 2021
Visualizações 74 224
57

É, a primeira partida do São Paulo pela Copa do Brasil 2021 não foi nada boa... O Tricolor perdeu para o 4 de Julho, time da série D do Brasileiro. Jogou mal ou culpa da arbitragem?



INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DE OS DONOS
DA BOLA.
Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site de OS DONOS DA
BOLA: bit.ly/39Bx1L4
Siga Os Donos da Bola nas redes sociais:
Instagram: osdonosdabola
Twitter: OSDONOSDABOLA

Os Donos da Bola
Comentários  
  • Deide Costa

    Deide Costa

    13 dias atrás

    Engraçado que na vitória de 9x1 só falaram do SPFC no finalzinho do programa... 2 minutinhos e acabou...
    quando perde falam meia hora do SPFC...

  • Alan Matsumoto

    Alan Matsumoto

    15 dias atrás

    Chora no 9x1 seus tonto

  • Andrey Fernando

    Andrey Fernando

    19 dias atrás

    TEM UM BANDO DE DESGRACADO Q NAO E SP E FICA COMENTANDO COMO SE FOSSE FALANDO MAL DO TIME E DOS JOGADORES !!! RESPEITA O CAMPEÃO DE TUDO ESSE ANO.

  • Corredor Selvagem

    Corredor Selvagem

    19 dias atrás

    Hernández já passou da hora de pica mula do são Paulo

  • Henrique Junior

    Henrique Junior

    19 dias atrás

    Neto o atlético te mandou um abraço kkkkkkkkk

  • 1corinthianoviado

    1corinthianoviado

    19 dias atrás

    Neto lindooooo

  • SEVEN777

    SEVEN777

    19 dias atrás

    Todos Os times são ajudado porém o são Paulo e prejudicado 5 jogos pra aí ganhar vantagem em 1

  • Severino Filho

    Severino Filho

    19 dias atrás

    Tai: Crespo e murici, tem a maior culpa!.Não enche tanto abola do murici. Tai. Vergonha

  • Anderson Lima

    Anderson Lima

    19 dias atrás

    Esse cabelo do Canhão a caju kkkkkkkkk

  • ‍

    19 dias atrás

    4 de Julho é o meu time a partir de agora!

  • Alex Silva T.J

    Alex Silva T.J

    20 dias atrás

    Orejuela só jogou bem a estreia ,jogador ridículo

  • Lord Victor ✅

    Lord Victor ✅

    20 dias atrás

    São Paulo mereceu perder o 4 julho foi guerreiro.

  • Edimir Santos

    Edimir Santos

    20 dias atrás

    Desculpa era quis dizer copa do Brasil

  • Edimir Santos

    Edimir Santos

    20 dias atrás

    Se o são Paulo no jogar vai sair da copa do Nordeste ese timer do 4 de julho saber jogar futebol

  • Edimir Santos

    Edimir Santos

    20 dias atrás

    Neto o são Paulo eh q se cuide ese timer do Piauí são bom ese timer ae tava batendo de frente com os times da série A pela copa do Nordeste

  • Jorge Silva

    Jorge Silva

    20 dias atrás

    O jogo ainda não acabou, ainda tem 90 minutos.

  • Michael jackson

    Michael jackson

    20 dias atrás

    Chocolate eu não digo mas o juiz acabou com o jogo msm o são Paulo jogando ruim era pra ter sido no mínimo um empate

  • Ricardo augusto Elicker xavier

    Ricardo augusto Elicker xavier

    20 dias atrás

    Oreruela um absurdo falhar nos dois gols esse oreruela que volta pro Equador

  • Ricardo augusto Elicker xavier

    Ricardo augusto Elicker xavier

    20 dias atrás

    Verdade neto o gol do time do Piauí foi impedido roubaram o tricolor e dá impedimento no gol do Galeano inacreditável e inaceitável

  • Sandro Lara

    Sandro Lara

    20 dias atrás

    São Paulo É uns dos time mais prejudicado pela arbitragem.

  • Tricolor Paulista

    Tricolor Paulista

    20 dias atrás

    Vamengo lixo CBF de carioca safada máfia bando de ladrão flarbundista ladrão

  • makegames1

    makegames1

    20 dias atrás

    Silvinho Especialista na linha de 4 digasse de passagem

  • F Dias

    F Dias

    20 dias atrás

    Tom e Jerry tá aqui

  • J G

    J G

    20 dias atrás

    "O Var veio do Flamengo " kkkkkkkk Neto pira de tanta inveja q tem do flá

    • Sandro Lara

      Sandro Lara

      20 dias atrás

      Flamengo e Corinthians São filhos dos juízes agora do Var. Kk

  • Carlos Timóteo

    Carlos Timóteo

    20 dias atrás

    Perder pro mês que vem é foda 🤣🤣🤣🤣🤣

  • Carlos Timóteo

    Carlos Timóteo

    20 dias atrás

    Perder pra amanhã é foda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Iffss 2021

    Iffss 2021

    20 dias atrás

    Só para lembrar a folha salarial do spfc e 78 vezes maior do que a do 4 Julho
    Um time que vai jogar a libertadores daqui a 10 dias poupar jogadores tinha que ser eliminado para ser ligarrrrr

  • Nino Alves dos santos

    Nino Alves dos santos

    20 dias atrás

    Aee neto me diz aii, como perde duas vezes pro mesmo time, em menos de uma semana kkkkkk

  • Sergio Ricardo

    Sergio Ricardo

    21 dia atrás

    Roubaram o tricolor

  • Cristão Forasteiro

    Cristão Forasteiro

    21 dia atrás

    "Quantas vezes o São Paulo do ajudado" KKKKKKKKKKKKKKKKK que piada! Quando a arbitragem ajuda o São Paulo é MILAGRE

  • Elementaary FF

    Elementaary FF

    21 dia atrás

    vcs Tao Zuando Quero Ver No Morumbi Acho Que o SP Vai Golear facil

  • Iago Barbosa

    Iago Barbosa

    21 dia atrás

    O problema é a SBF!, que tem uma arbitragem PÉSSIMA e o pior, em uma oitava de final que vale 2,7 milhões e não ter VAR é um ABSURDO! O Bahia também foi garfado em 2 pênalti nessa oitava.

    • Luís Felipe

      Luís Felipe

      18 dias atrás

      Kkkkkk Português on!

  • Julia e isa

    Julia e isa

    21 dia atrás

    O choro e livre

  • TheMarkDumall

    TheMarkDumall

    21 dia atrás

    o neto faz umas análises até boa mas quando abre a boca pra fala de outras coisas que nao tem nada a ver com o assunto eh um pesadelo, esse eh um dos motivos que nao assisto mais o ao vivo pq a vergonha alheia eh enorme

  • BZ1NH0 FF

    BZ1NH0 FF

    21 dia atrás

    Dois time bem amardo pela rede Globo, Flamengo é Corinthiana.

  • Felipe Oliveira

    Felipe Oliveira

    21 dia atrás

    Então coloca KKKK

  • Help me!

    Help me!

    21 dia atrás

    Esse time não é o reserva, é o 2 time, eles estão jogando regularmente então ontem foi incompetência da zaga sim esse resultado, isso mostra um pouco pro torcedor que fica “ ain o fulano tem q ser titular no lugar do Pablo, ain siclano é melhor que o Igor Vinicius, o volpi não da mais bla bla “ o treinador convive com eles, se estivessem preparado pra ser titular não acham que galeano e nestor já não estaria lá ? Os cara estão em evolução ainda...

  • leo costa

    leo costa

    21 dia atrás

    Campo é neutro 4 de julho não estava jogando em casa

  • Diego Alves

    Diego Alves

    21 dia atrás

    Perdeu pro timim de quarta divisão kkkkkkkk

  • Beltranno Cicranno

    Beltranno Cicranno

    21 dia atrás

    Quando e o Palmeiras a culpa e do Abel ne seu lixo 😠

  • Lucas Chaves

    Lucas Chaves

    21 dia atrás

    A derrota do São Paulo foi tão feia que os erros da arbitragem passaram-se batidos

  • Gean Silva

    Gean Silva

    21 dia atrás

    O time jogo mal mas acho que esse oreruela entrego o jogo porq sinceramente tem jogador que nao gosta de jogar de zagueiro e pelo meus pensamentos ele fico meio asism se joga muito na zaga eles vao me bota de zagueiro e nao vao mas me bota na lateral kk

  • Vando Ribeiro Araujo

    Vando Ribeiro Araujo

    21 dia atrás

    É teresina burro

  • Sr Almeida

    Sr Almeida

    21 dia atrás

    os caras ganharam do time B kkkkkkkk terça feira que vem tem volta

  • Eliab Reis

    Eliab Reis

    21 dia atrás

    Band contratar o Godoy pra que? Não tem transmissão de nada.

  • Marcos Davi

    Marcos Davi

    21 dia atrás

    Neto de camisa do Tom, blusa da Adidas, calça da Nike, tenis acho q da Puma kkk só faltou um bonezin da Lacoste kk

  • Reis do Futebol

    Reis do Futebol

    21 dia atrás

    NÓS RIMOS DOS COMENTÁRIOS!🤣👑

  • Fernando Sousa Barros

    Fernando Sousa Barros

    21 dia atrás

    Toda vez que um time grande perde pra um de menor expressão.a cupa e da arbitragem...assuma que jogou ruim e ponto.nao jogaram merda nenhuma

    • 🚩🐻 84 DA FÉ 🤬🚩✔

      🚩🐻 84 DA FÉ 🤬🚩✔

      21 dia atrás

      O sp jogou ruim sim, mas é mentira que os cara roubou o sp ?

  • Matheus Ramos

    Matheus Ramos

    21 dia atrás

    tem horas que gosto da postura do neto, muito engraçado...kkkkkkk so nao pode importar muito, no dia que fala alguma merda... mas ta valendo

  • Fagner Brito

    Fagner Brito

    21 dia atrás

    Neto pegou ranço com Caio, mas pro Casagrande que vive humilhando os colegas tá tudo certo.

  • Leonardo Jossani

    Leonardo Jossani

    21 dia atrás

    É ridículo um campeonato como a copa do Brasil não ter var, o mesmo para a fase de grupos da libertadores, torneios desse jeito tem que ter var em todas as fases

  • Fernando Bento Alves

    Fernando Bento Alves

    21 dia atrás

    E pra vc tudo tá ruim,né Sr José Ferreira "Craque" Neto.

  • tecnico idealnet

    tecnico idealnet

    21 dia atrás

    Time reserva aí não tá com nada tirando o Éder,essa zaga aí não vale nada ,esse Vitor Bueno tá na hora de ir embora

  • Junior Cipriano

    Junior Cipriano

    21 dia atrás

    Rapaz o jogador brasileiro não tem vergonha na cara os cara são tudo acomodados reserva do reserva tá bom ganhando quase 200 mil pra não jogar nada vai se fude tinha que mandar esses caras tudo embora os caras tem a oportunidade de mostrar seu potencial você acha que estão preocupados com a derrota o dinheiro no final do mês tá na conta

  • JCCowboyDerramado CowboyDerramado

    JCCowboyDerramado CowboyDerramado

    21 dia atrás

    Time vergonha este time o sao Paulo tem que joga mais ...time ruim

  • Brazil Stars Soccer Club

    Brazil Stars Soccer Club

    21 dia atrás

    Eu concordo com vc.
    Vitor bueno / Hernandes / O tal de Zé ruela do arejuela / shaylon / e os zagueiros.... pode liberar todos.
    Por isso que o crespo tá trazendo um monte de argentinos para o ataque do time... pelos menos os caras dão o sangue 🩸 em campo. Esses aí acima citados já teve oportunidades até de mais ... principalmente o Hernandes a 2 anos e meio no São Paulo roubando e não trazendo o que o clube quer e que o time espera. O crespo tá ferrado com essas amebas aí... manda todos embora e da brecha para a garotada da base.
    Um mês de salário do Hernanes paga a filha do 4 de julho por um ano....
    outra coisa! O número 10 do 4 de julho tem uns 400 anos e correu mais que todos os meios campista do São Paulo juntos.
    .
    Meio campo do São Paulo para e a marginal = todo mundo passa e deita e rola ... os caras são umas inhacas danada... manda essas amebas 🦠 embora logo.
    .
    Me falem aí por favor ... quem contratou o Zé ruela do Arejuela? Que cara ruim meu ... ele não joga nem no arariboia.
    .
    Puts! Indignação total... perder pro 4 de julho ? Esses caras entraram para a história como a mancha NEGRA com a camisa e manto sagrado do tricolor.
    O único que se salvou aí foi o Éder e o lateral esquerdo... o resto pode vaza geral.

    • Felipe Ferrari Possoni

      Felipe Ferrari Possoni

      21 dia atrás

      Está perto de fechar com pastore, se o São Paulo, fechar com pastore, muito bom reforço, oloco boa contratação.

  • JCCowboyDerramado CowboyDerramado

    JCCowboyDerramado CowboyDerramado

    21 dia atrás

    Sem vontade este time tá jogando de calça jeans ainda molhada

  • JCCowboyDerramado CowboyDerramado

    JCCowboyDerramado CowboyDerramado

    21 dia atrás

    Foi vdd

  • Cortes Podpah

    Cortes Podpah

    21 dia atrás

    espero que o Crespo nunca mais faça uma merda dessa, quem tem bônus para errar é tele santana e muricy. Se cair na copa do Brasil a culpa e 100% dele. Além de escalar um time de merda ainda deixou o banco sem titulares. O trabalho tá sendo bem feito mas não vamos tolerar erros como esse.

  • Só Esporte

    Só Esporte

    21 dia atrás

    Perdeu para o 4 de julho
    Imagina se fosse o 7 de setembro kkkkkkkkk

  • Battleplay Games

    Battleplay Games

    21 dia atrás

    Jkkkkkko Spfc vai com a porra do time sub 17, com Hernanes e Eder e Vitor Bueno quwr ganhar como kkkkkkk tiro só o Eder desse bolo ai

  • Alysson Noleto

    Alysson Noleto

    21 dia atrás

    Kkkkkkkkkkkk esses caras são resenha dms

  • Jonatha Doninete

    Jonatha Doninete

    21 dia atrás

    Tem uns 10 aí que nao mereçe vestir a camisa do tricolor tirando o Éder o resto pode manda embora ...equipe reserva só derrota

    • balón 9991

      balón 9991

      19 dias atrás

      Wellington tambem é um bom lateral

  • Karine Mares

    Karine Mares

    21 dia atrás

    Niguem: a
    Neto: Que por sinal piripiri..

  • Agent⁴⁷

    Agent⁴⁷

    21 dia atrás

    Esse time B do São Paulo é bem ruim.

  • Mario santos Santos

    Mario santos Santos

    21 dia atrás

    orejuela não joga porra nenhuma.nem no Cruzeiro.nem no grêmio é nem nos bambis

  • Raphael Mendonça Campos

    Raphael Mendonça Campos

    21 dia atrás

    TINHA QUE FALAR DO FLAMENGO 🤣🤣🤣🤣😂😂😂

  • Luciane Lima

    Luciane Lima

    21 dia atrás

    esse babaca do Neto todos campeonato pode. Só não pode a copa América. Vai pro inferno Neto.

  • Bruno Palestrino

    Bruno Palestrino

    21 dia atrás

    Pra provar que não existe mais adversário morto no futebol

  • Markinhos126

    Markinhos126

    21 dia atrás

    Só acontece pra clube grande kkkkk o ano passado federação paulista pede desculpa por erro no jogo contra novorizontino CBF manda desculpa por erro e esse ano a única derrota no Paulista para o novorizontino de novo erro de arbitragem eita time pequeno esse SPFC.

  • JCastro O Idealista

    JCastro O Idealista

    21 dia atrás

    Não aguento assistir esse programa, o Neto é igual o Lula , não deixa ninguém falar.

  • KG MARRUDO

    KG MARRUDO

    21 dia atrás

    Mds são paulo jogando com 3 time e os cara já tão contando vitória

  • Mutante Pachola

    Mutante Pachola

    21 dia atrás

    SPFC não tem tradição sem história na copa do Brasil VEXAME

    • Thiago Pavani

      Thiago Pavani

      21 dia atrás

      Já na MAIOR competição da América

  • Izael Romão Romão

    Izael Romão Romão

    21 dia atrás

    Eu dixxxcordo

  • Dino Di Zazzo

    Dino Di Zazzo

    21 dia atrás

    Com exceção da grana para o campeão, acho essa Copa do Brasil uma porcaria. Prefiro que o Tricolor ganhe um Campeonato Brasileiro ou uma Libertadores. Imaginem, você entra com o time titular nessa Copa do Brasil, depois dois ou três jogadores têm uma contusão e ficamos sem eles para os campeonatos mais importantes. Daí a imprensa vai encher o saco do mesmo

  • Guilherme Mello

    Guilherme Mello

    21 dia atrás

    BISONHO COM Z??????? RAPAZ...

  • Daniel

    Daniel

    21 dia atrás

    "Quantas vezes o São Paulo foi ajudado?!" Não mais que seu timeco!

    • BZ1NH0 FF

      BZ1NH0 FF

      21 dia atrás

      Ater agora não ver nem uma abritagem ajuda o são Paulo !

    • Daniel

      Daniel

      21 dia atrás

      @Fernando Machado Você nem sabe direito o que aconteceu. O regulamento que não previa descenso já existia desde antes da suposta queda do São Paulo. O que chamam de virada de mesa é o fato de no ano seguinte terem feito o cruzamento do grupo dos grandes x o grupo dos "pequenos", assim o São Paulo pôde ser campeão no ano seguinte...

    • Fernando Machado

      Fernando Machado

      21 dia atrás

      @Daniel Fala isso pro Paulista de 1990.. Que a federação arrumou um jeitinho pro São Paulo não cair..

    • Daniel

      Daniel

      21 dia atrás

      @Matheus Vinicius Eu sei que corintianos se vangloriam de resultados roubados, isso é comum.

    • Matheus Vinicius

      Matheus Vinicius

      21 dia atrás

      Timeco é quem perde pro 4 de julho

  • Jogador Desconhecido

    Jogador Desconhecido

    21 dia atrás

    CANHÃO CABEDIPINTU

  • F B

    F B

    21 dia atrás

    Que o 4 de Julho fizesse três gols ilegais, mas o São Paulo não fazer pelo menos uns 6 é vergonhoso, um time de tradição como o São Paulo não pode ficar usando como muleta o árbitro e o gramado, pq ele tinha obrigação de arregaçar o 4 de julho, mas foi um time atrapalhado, um time galinha morta. Do jeito que jogou tomaria até do Ibis.

  • Ronaldo Silva

    Ronaldo Silva

    21 dia atrás

    Se fosse o Palmeiras pode aposta sua vida q o comentário séria outro.. pouco ia importa a arbitragem..ia destruí o Palmeiras..o Abel então...🤣🤣🤣🤣 Ele ia fala até da mãe dele 🤣🤣

    • Tricolor Paulista

      Tricolor Paulista

      20 dias atrás

      @Ronaldo Silva e que estava sem os melhores zaqueiro do mundo Bro arbolenda e miranda

    • Ronaldo Silva

      Ronaldo Silva

      20 dias atrás

      @Tricolor Paulista realmente o são Paulo foi prejudicado nesse jogo. Mais independente disso é uma vergonha toma 2 gol desse time.. tenho certeza q o são Paulo vai passa fácil pra outra fase mais vai fica pra história essa derrota assim como fico do Palmeiras pro asa de Arapiraca.

    • Tricolor Paulista

      Tricolor Paulista

      20 dias atrás

      Só roubam o São Paulo palmeiras já ganhou libertadores e outras competições no assalto e não falam nada

  • Rui Borges

    Rui Borges

    21 dia atrás

    Neto : " Não é legal tá trucidando o São Paulo aqui" .
    Corinthians : Oq ??

  • Leandro Ferreira da Silva

    Leandro Ferreira da Silva

    21 dia atrás

    No jogo são 11 contra 11. Jogou bem ganha essa deveria ser a filosofia do futebol. Jogo de volta 10 a 0 pro São Paulo. É da vida.

  • Bufalo LIVES_REACTS

    Bufalo LIVES_REACTS

    21 dia atrás

    Realmente o Caio de comentarista é uma bosta kkk

  • Amador Almeida

    Amador Almeida

    21 dia atrás

    Tom, Adidas e Nike.

  • Flamerda não tem estádio

    Flamerda não tem estádio

    21 dia atrás

    " o VAR é do Flamengo" kkkkkkkk

    • IceXxxx Blaxkzz

      IceXxxx Blaxkzz

      21 dia atrás

      Rachei nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • stephan Bap

    stephan Bap

    21 dia atrás

    Esse jogador sonoruela é fraco d+

  • Shannon Cavalcante

    Shannon Cavalcante

    21 dia atrás

    Na boa, o são paulo vai meter uns 8 nesse time na volta.. tiveram sorte demais e ainda o são paulo foi roubado demais

    • 2002

      2002

      20 dias atrás

      Sim

  • Lunatico

    Lunatico

    21 dia atrás

    Ta mas.... ceis ainda quer título recente??

  • MRodrigues Mateus

    MRodrigues Mateus

    21 dia atrás

    Respeita o Nordeste

  • Canal do Futebol Brasileiro 2001

    Canal do Futebol Brasileiro 2001

    21 dia atrás

    Orejuela tava todo atrapalhado no jogo

    • DORFLEX FF

      DORFLEX FF

      20 dias atrás

      mais ele não dá pra culpar tanto Mano ele não é zagueiro cara

  • Renato Dalmo Lucas Lemos

    Renato Dalmo Lucas Lemos

    21 dia atrás

    Se fosse no estado de MG esse tipo de coisa a Federação mineira não deixava acontecer... uhahuah

  • Wesley De Medeiros Leite

    Wesley De Medeiros Leite

    21 dia atrás

    Se o São Paulo tivesse goleado por uns 6 a 0.... será que o Neto falaria alguma coisa, eu acho que não, mas esse é um programa sensacionalista, e querem dar um jeito de falar mal do trabalho do Crespo, simples .

  • Renato Dalmo Lucas Lemos

    Renato Dalmo Lucas Lemos

    21 dia atrás

    "um bizonho assado"

  • vitor gaic

    vitor gaic

    21 dia atrás

    O Zeruela foi o melhor do jogo 1 gol e 1 assistência

  • David Oliveira

    David Oliveira

    21 dia atrás

    Caio ´é o tipico boa praça, politicamente correto, sem personalidade . n briga com ninguém , mas tbm n obtém respeito algum .

  • silva

    silva

    21 dia atrás

    Volto amanhã p vê ele bravo c a derrota do Corinthians kkk

  • Junior Moura

    Junior Moura

    21 dia atrás

    Time sem tradição em copa do brasil é assim mesmo

    • Ítalo Xavier

      Ítalo Xavier

      21 dia atrás

      Rlx mano,tem o jogo da volta se não for 4x0 eu nem comemoro.

    • Junior Moura

      Junior Moura

      21 dia atrás

      @VITTO já temos desde 51,agora as copas toyotas que vcs tem,não vale o que o gato enterra

    • VITTO

      VITTO

      21 dia atrás

      Blz,derrete as taças da copa do Brasil e compra uma do Mundial

  • Monteiro Lobato

    Monteiro Lobato

    21 dia atrás

    Sabe o vale do paraiba lá tem São José dos Campos, Pindamonhangaba, Lorena, Taubaté lá tem o Juventus time de bairro então o 4 de julho é menor que o Juventus kkkkkkkk 😂🤣

  • claudio oliveira

    claudio oliveira

    21 dia atrás

    Rindo dos meus colegas q apostaram no spfc kkkkkk

    • Ítalo Xavier

      Ítalo Xavier

      21 dia atrás

      Quero ver você rir deles no jogo da volta.

  • Dâân BüügaDiin Santos

    Dâân BüügaDiin Santos

    21 dia atrás

    Povo fala muita besteira ... semana que vem vai o time titular vai ser uns 6x0 acabou a graça desse programa ....