PRESIDENTE DO CORINTHIANS QUER AÇÃO CONTRA O CRAQUE NETO | OS DONOS DA BOLA

Publicado em 8 Jun 2021
Visualizações 380 813
292



INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DE OS DONOS
DA BOLA.
Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site de OS DONOS DA
BOLA: bit.ly/39Bx1L4
Siga Os Donos da Bola nas redes sociais:
Instagram: osdonosdabola
Twitter: OSDONOSDABOLA

Os Donos da Bola
Comentários  
  • Pastor Marcelo Inácio

    Pastor Marcelo Inácio

    11 horas atrás

    Quem é corintiano é a torcida , o resto é empresário usando a camisa pra dar cheque sem fundo

  • Edino Pinzan

    Edino Pinzan

    12 horas atrás

    Vim do futuro o estádio do Corinthians agora é um shopping.

  • Alexandre Sanchez

    Alexandre Sanchez

    13 horas atrás

    Esse Duílio é podre!!!
    Não representa nada.
    Cadeia na bandidagem.

  • Robson Klein

    Robson Klein

    16 horas atrás

    É fácil deixar de pagar né, pois não sai do bolso deles, isso sai do bolso dos trouxas dos torcedores com juros e correções. Bando de incompetentes.

  • Claudio Tirolla

    Claudio Tirolla

    2 dias atrás

    Cara ñ fala, só grita .... Babaca mesmo viu !!

  • leandro Fonseca

    leandro Fonseca

    2 dias atrás

    Sou Palmeiras mas o Corinthians não merece uma diretoria dessa

  • Fabricio Diego

    Fabricio Diego

    2 dias atrás

    Kkkkkkk

  • Weberton Germano Silva Santos

    Weberton Germano Silva Santos

    2 dias atrás

    Neto fala demais, é chato, analfabet0, sem educação, ignorante e não tem moral pra falar nada de ninguém. Então, é merecido!

  • Ze João

    Ze João

    2 dias atrás

    Rumo série b galinhada

  • Rafael Pereira

    Rafael Pereira

    2 dias atrás

    Neto vai infarta uma hora aí

  • Jorge Souza

    Jorge Souza

    3 dias atrás

    Mas as grandes empresas fazem isso mesmo preferem deixar uma dívida correr na justiça do que pagar logo6 mas para quem entende é fácil com 465 mil na época ganhou mais de 100 milhões em cima disso até chegar pagar os 5 milhões!😞😞😞😞😞

  • jefferson rodrigues

    jefferson rodrigues

    3 dias atrás

    So nao massacro o cassio por q tratou muito bem meu fiu

  • Davi Jacobina

    Davi Jacobina

    3 dias atrás

    Eu só faço crítica ao meu time. Se eu tiver capacidade de apontar soluções! Isso eu não tenho.

  • Paulo César Caetano

    Paulo César Caetano

    3 dias atrás

    Craque ??????? Para com isso....

  • Alexandre Alves

    Alexandre Alves

    3 dias atrás

    Vc está muito chato Neto
    Seu programa está insuportável

  • Lauro Souza Sena

    Lauro Souza Sena

    3 dias atrás

    Esse Neto nunca foi craque porq usa esse coud nome toma vergonha na cara jogadorzinho medíocre

  • Ailton Souza

    Ailton Souza

    4 dias atrás

    As pessoas tem que aprender quando está fora é fácil falar tem pessoas quando tem um cargo melhor já se sente parabéns pra o Souza e o Veloso pra aguentar esse mala aí só os dois mesmo

  • Alysson Sarmento

    Alysson Sarmento

    4 dias atrás

    Que tratou meu filho muito bem diga-se de passagem

  • gabriel souzalima

    gabriel souzalima

    4 dias atrás

    Uilam bonner kkkkkkkk

  • Rodrigo Simões

    Rodrigo Simões

    4 dias atrás

    Queremos o cúrinthias na 3a. divisão . kkkk

  • Isabelly Bonini

    Isabelly Bonini

    4 dias atrás

    Achei pouco neto seu bosta , fala mais bosta ai

  • Eng.Marivaldo Santos

    Eng.Marivaldo Santos

    4 dias atrás

    O Neto doido para roer o osso e aumentar o rombo, e não ganha para ser presidente do Corinthians

  • Antonio Ribeiro

    Antonio Ribeiro

    5 dias atrás

    4:39="vai pra casa do cacete o ónibus!".

  • kaio lima

    kaio lima

    5 dias atrás

    O Corinthians não tá valendo nem a saliva que a pessoa gasta para falar dele,e olha eu eu sou Corinthiano mas esse time tá uma merda merda olho pra o time do Corinthians e vejo uma escolinha de time do Interior

  • kaio lima

    kaio lima

    5 dias atrás

    Tavam bem esperando a torcida pagar,estádio cheio dinheiro nos cofres,agora sem torcida tá KD dia afundando mais, quanto mais torcida no estádio mais dinheiro nos cofres e mais gente dirigente mamando vão a porra seus ladrões

  • Farofa com Queijo

    Farofa com Queijo

    6 dias atrás

    Oooooo ex, pq eu nao falo mais o nome dele cascao

  • silva

    silva

    6 dias atrás

    Chorei 😂😂

  • Sidney Vieira galvao

    Sidney Vieira galvao

    6 dias atrás

    pra ser ressarcido e indenizado no corinthinas não precisa nem jogar,clube se afundando cada vez mais em dívidas e processos

  • Joao Vitor Junior

    Joao Vitor Junior

    6 dias atrás

    Acho que é o Lula que tá administrando o curica kkkkkkkk só pode mano

  • João Luiz

    João Luiz

    7 dias atrás

    Eles que se mordam.....

  • Reimir Souza

    Reimir Souza

    7 dias atrás

    Bem feito p esse mané, n é bem quisto nem no seu próprio time aí fica falando do Palmeiras, bem feito

  • Edson Porto Maracaja

    Edson Porto Maracaja

    7 dias atrás

    Kkkkkkkkl Corinthians foi a falência por tanta gente safada no timão 1 milhão pagaria meu apartamento e pagava todas minhas dividas ainda sobraria muito dinheiro mais fazer oque neto Corinthians falido pelos safados

  • bianca

    bianca

    8 dias atrás

    NETO EU TE AMO KKKKSJDJDKDKDJDKDa lenda do Brasil!!!

  • Antônio Costa Silva

    Antônio Costa Silva

    8 dias atrás

    Éssa diretoria é uma vergonha só mente para os seus torcedores vc são um bando de corruptos

  • Marino Bianchi

    Marino Bianchi

    8 dias atrás

    Tava demorando pra alguém dar um jeito nesse bosta vomita muita merda

  • Take Cortes

    Take Cortes

    8 dias atrás

    A LADROAGEM É A CEU ABERTO TEM QUE RIR PRA NAO XORAR .. NETO ACABA INFARTANDO DESSA MANEIRA .. É PURA SACANAGEM MESMO ADMINISTRAÇÃO ZERO PRA ESSA DIREÇÃO RIDICULA!

  • Kwai vídeos

    Kwai vídeos

    8 dias atrás

    A pergunta que resta saber é quanto cada presidente levou e de onde saiu o dinheiro 💸 tá estranho isso MP vai lá vai conferir o Brasil já tá cansando de saber

  • Cícero Alves da Silva

    Cícero Alves da Silva

    9 dias atrás

    Neto não use o Bonner como parâmetro não cara assim vc só vai se sujar mais.

  • Marlly Duarte

    Marlly Duarte

    9 dias atrás

    Merda de Corinthians

  • Luis Guilherme de Jesus Passos Gui

    Luis Guilherme de Jesus Passos Gui

    9 dias atrás

    Neto meu querido...sou corinthiano e concordo com tudo que você diz tanto do nosso time como dos outros...tem que descer a lenha mesmo... tá certo.

  • Alencar Souza

    Alencar Souza

    9 dias atrás

    Se bem que ele parece o Bill Gates mesmo, só que mais pobre e anêmico

  • Will Fernandes

    Will Fernandes

    9 dias atrás

    Vou arrumar um trampo no curica. O camarada entra pobre e sai rico de lá ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Flavio Augusto

    Flavio Augusto

    9 dias atrás

    Pq craque neto?

  • Flavio Augusto

    Flavio Augusto

    9 dias atrás

    Vdd alguém tem parar este babaca de falar merda!!

  • Emerson Evangelista

    Emerson Evangelista

    10 dias atrás

    Neto não é contratado pela band para ser comentarista e sim fazer política para ser o futuro presidente do Corinthians, falta de respeito com telespectadores, por isso segue sendo o pior comentaristas há anos.

  • Joel Jose Correa

    Joel Jose Correa

    10 dias atrás

    Tem que processar o Neto que só fala mal do Corinthians neto você não tem nada com o time tem que se ferrar

  • santana exclusiv

    santana exclusiv

    10 dias atrás

    Corinthians tá fazendo certinho igualzinho o Cruzeiro lá de Bh ,o Titanic está afundando mais a casa dia,anotem......

  • Josi Amaro

    Josi Amaro

    10 dias atrás

    A diretoria do corinyians e uma piada mas o neto ta saindo fora da casinha nao respeita ninguem alguem tem que dar um geito nele

  • Yuri Gagarin

    Yuri Gagarin

    10 dias atrás

    Coloca mesmo esse xarope

  • Nelson Mello

    Nelson Mello

    10 dias atrás

    Não pode colocar o borsonada buronaro burrrrrrro borsomerda

  • Rogério Somensi

    Rogério Somensi

    10 dias atrás

    Isso deixou de ser um clube é uma máfia q não sabe cuidar nem do dinheiro que eles tem na carteira , e querem administrar um clube , vergonha

  • João Aparecido Pedroso

    João Aparecido Pedroso

    10 dias atrás

    Neto , babaca .....e mais babaca quem dá audiencia para esse tipo de pessoa...

    • João Paulo ono Ulisses

      João Paulo ono Ulisses

      10 dias atrás

      Cala a boca aparecido

  • Eduardo Lopes

    Eduardo Lopes

    10 dias atrás

    Esses caras vão quebrar o Corinthians

  • Luis Almeida

    Luis Almeida

    10 dias atrás

    Sou santista mais eu amo esse cara kkkkkkk

  • Rogério Amaral

    Rogério Amaral

    10 dias atrás

    😂😂😂😂qero qe esse onibus pega fogo disgrcado de onibus esse Neto e mro loco esse cara😉😂😂😂😂😂

  • Rogério Amaral

    Rogério Amaral

    10 dias atrás

    Curinthians vai cai igual a portuguesa de Sp

  • Rogério Amaral

    Rogério Amaral

    10 dias atrás

    Curinthians dqui um tempo vai fica igual a Porruguesa sem estadiio sem dinheiro sem vergonha sem bosta nwnhuma pois diretotoria e jogadores so sugando o pouco qw o time tem vai afunda msmo Neto dalou tudo concordo😠

  • Eletrô Eletrônica

    Eletrô Eletrônica

    10 dias atrás

    E isso aí BOBALHÃO está de parabéns !!!

  • Ceildo Silva

    Ceildo Silva

    10 dias atrás

    Adilson conxo perdeu o brasileirão mais fácil de nossa história em 2010

  • ARMANDO DOG

    ARMANDO DOG

    10 dias atrás

    Esse babaca é muito ácido , só fala merda pra desanimar, ainda bem que os jogadores não assistem esse neurótico recalcado

  • Carlos Timóteo

    Carlos Timóteo

    11 dias atrás

    Acho que é uma piada kkkk

  • Gabriel Rocha

    Gabriel Rocha

    11 dias atrás

    Calma Neto kkkkkkkkkkk

  • silas carvalho

    silas carvalho

    11 dias atrás

    Neto fala muito e na época dele, ele ganhava muito bem pra época

  • Angela Freitas

    Angela Freitas

    11 dias atrás

    Tem que proibir esse babaca de ficar colocando os problemas do Corinthians no programa dele pra fazer ibope, e os outros clubes ficarem fazendo chacota.

  • Matheus Henrique

    Matheus Henrique

    11 dias atrás

    Acabaram com o nosso Corinthians essa é a verdade . O Corinthians não tem time pra jogar nem o campeonato do bairro , não tem dinheiro pra pagar ninguém . Que tristeza para nós torcedores que sempre estaremos ao lado do clube .

  • Luciano Pereira Macedo

    Luciano Pereira Macedo

    11 dias atrás

    Queee figura!!

  • Coisas da Ilha 🌴🌳

    Coisas da Ilha 🌴🌳

    11 dias atrás

    Não paga nem as marmitas kkkkk

  • Denílson Paiva

    Denílson Paiva

    11 dias atrás

    ...só não pode pedir indenização pra fazer estádio na zona Leste com dinheiro público.
    Que bosta!!!

  • GOKU BOLADÃO

    GOKU BOLADÃO

    11 dias atrás

    Nem os próprios Corinthianos suportam esse pateta kkkķkkk
    Eu sou idulu du curintia digassi di passagi kkkķkkk
    Ídolo é: Cássio,Danilo,Ralf,DR Sócrates,Marcelinho entre outros...
    Bobo Neto passando vergonha kkkķkkk

  • Edson Fontanelli

    Edson Fontanelli

    11 dias atrás

    Querem vender o Timão...

  • Rogério de Santana Alves

    Rogério de Santana Alves

    11 dias atrás

    Já passou da hora, esse arremedo de apresentador pensa que é o dono do mundo. Arrota elogios a si próprio, hipocrisia.

  • Jose Luiz Perucelo Perucelo

    Jose Luiz Perucelo Perucelo

    11 dias atrás

    é brincadeira só acontece no Corinthians, só tem nó cegos: presidentes, diretoria, ou sao muitos incompetentes ou tem muita coisa estranha nesse clube é uma vergonha.

  • Francisco Coutinho

    Francisco Coutinho

    11 dias atrás

    Neto lixo hipócrita

  • andre zuchini

    andre zuchini

    11 dias atrás

    Aí neto assumi aquela jaca

  • Rodrigo Lima

    Rodrigo Lima

    11 dias atrás

    Penhora de busão 😂😂😂😂😂

  • Marcos Monteiro

    Marcos Monteiro

    11 dias atrás

    Quem assiste esse programa desse idiota é mais imbecil ainda....cara mercenário....só pensa em $$$$

  • Thiago Trivelato

    Thiago Trivelato

    11 dias atrás

    O neto usa programa pra fazer política isso é ridículo

  • Filipe Rodrigues

    Filipe Rodrigues

    11 dias atrás

    Neto um peido falante.

  • Renato Vasconcelos

    Renato Vasconcelos

    11 dias atrás

    Time de várzea. Vai para a série B, depois C, depois D e depois acaba. Simples assim.

  • Jose Prado

    Jose Prado

    11 dias atrás

    Só de não ter aquele kpeta medíocre e ridículo; o programa está de parabéns!!!
    🤣🤣🤣🤣👏👏👏

  • Dominic Diego

    Dominic Diego

    11 dias atrás

    Mano eu nunk vi ninguem alem do neto dizer q ele e craque e idolo dos gambas.

  • Gula Lombardi

    Gula Lombardi

    11 dias atrás

    Há Neto, vá cagar, você não entende de Business.
    O Silvinho sim entende, você vai ver hoje no jogo contra o Palmeiras o terno impecável e o jogo de cena, os acenos e os movimentos.
    Daqui alguns anos tudo vai pra justiça.

  • Wi’

    Wi’

    11 dias atrás

    Tem que ferrar esse Bosta Neto … por o de passa faz merda . Essa band é a emissora dos feios de mau gosto e comentaristas preguiçosos que ficam de saretagem

  • Jose Viera

    Jose Viera

    11 dias atrás

    Corinthians grande!

  • Matheus Oliveira - mth

    Matheus Oliveira - mth

    11 dias atrás

    "U jugadorrr".. "Arrumaa u Munitourrr q eu fico tourtoo aquii"

  • Juan Schmechel

    Juan Schmechel

    11 dias atrás

    Se a CBF tem conselho de ética eu sou o BIll Gates kkkkkkkkkk

  • Sidnei Vieira

    Sidnei Vieira

    11 dias atrás

    Duílio vc tem que resolver os problemas que timão tem vcs afundou o Timão esquce da mídia

  • Camilla Oliveira

    Camilla Oliveira

    11 dias atrás

    " ohh Duílioooo "
    Neto, Craque 2021.

  • Naito Rodrigo

    Naito Rodrigo

    11 dias atrás

    O cara bate na mesma tecla sempre !! Todos os times são corruptos ..

  • Wilson Pereira Leal

    Wilson Pereira Leal

    11 dias atrás

    Manda está diretoria do Corinthians para o inferno um clube gigante com um time de segunda divisão e uma diretoria de segunda divisão cambadas de incompetentes vocês vão levar o Corinthians a ruina total com um treinador de segunda divisão fora Silvinho Roberto de Andrade Duílio Monteiro e Alexandro

  • Lokura Sem Freio

    Lokura Sem Freio

    11 dias atrás

    Uh Marcelinho! Pe de anjo

  • Adriano Rodrigues

    Adriano Rodrigues

    11 dias atrás

    Neto para vc ninguém dá certo no Corinthians o técnico nem começou a trabalhar vc já falou mau do cara para de falar mau do Corinthians!!!!!!

  • Charles Francisco De Lira Lira

    Charles Francisco De Lira Lira

    11 dias atrás

    é isso aí Neto desce o porrete mesmo 👏🏿👏🏻👏🏽

  • Daniel Mafra

    Daniel Mafra

    11 dias atrás

    TEM QUE PROCESSAR MESMO UM CARA QUE SE DIZ ÍDOLO DO CORINTHIANS DENEGRINDO A IMAGEM DO CLUBE EM REDE NACIONAL SE NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA

  • Wilton Souza

    Wilton Souza

    11 dias atrás

    Queria que esse Neto ficasse rouco por um mês.

  • Bruno Tarcisio

    Bruno Tarcisio

    12 dias atrás

    Neto é o corinthiano q mais torce contra. Entrou 2021 ele endoidou de vez

  • Célio Rodrigues

    Célio Rodrigues

    12 dias atrás

    Neto! Sou Corintiano. Mais você! É um tremendo Chato!

  • odilei Marques aiva andrade odilei

    odilei Marques aiva andrade odilei

    12 dias atrás

    Neto abraço

  • Matheus Teles

    Matheus Teles

    12 dias atrás

    Os caras querem a liberação de um ônibus de 78 kkkkkkkkkkkk

  • Skyline nineteen.

    Skyline nineteen.

    12 dias atrás

    Neto quando os cartola endinheirado desse país começam a se incomodar com você! Quando rico começa a se incomodar com voce acredite é porque alguma coisa você tá fazendo certa pode ter certeza!